Morning guys!



Introducing . Rock me Amadeus by Falco (1985 - Germany)
Remember this one?!


______________________________________________________________________

This tune has been recently released in its original version (german) in the Adventureland OST. I can't really recomend you to watch it, 'cause I have kind of a weird taste in movies, but if you, as I do, believe that the 80s were the perfect background for a teen movie, you go ahead! It's one of my favourite movies of all times.

"Amadeus, amadeus...Amadeus...!!!"

5 sounds:

Madalena Soares disse...

Oi oi!
Claro que te ajudo com a máquina. Mas olha que eu também sou nova nisto. ;) Estou a tirar um curso há 4 meses, mais ou menos. Mas posso dar-te umas dicas e, depois de decidires, posso também perguntar aos professores o que acham da opção.
Antes de mais, queria saber se pretendes então uma reflex (ou seja, uma máquina com objectiva separada do corpo) ou se queres manter-te nas compactas, mesmo que sejam de outra categoria (também há compactas bastante boas).
Outra coisa muuuuuuito importante (porque varia bastante) é o quanto estás disposta a gastar, mais ou menos.
Se quiseres, escreve-me para madasoares@hotmail.com.
OK?

Beijos!!!
Madalena

Anónimo disse...

O meu irmão respondeu ao teu comentário no respectivo post (:


Adorei esta música. Aquela subida de tom está fantástica *.*

Anónimo disse...

Desculpa, Maya. Não sabia realmente o teu nome. Ainda o procurei, mas sem sucesso.

Pois, eu também tenho esse problema de nunca mais encontrar as respostas a mim dirigidas :P Por isso é que costumo assinalar a opção "enviar comentários posteriores para o endereço de correio electrónico" sempre que comento algo e, assim, fico a par de tudo o que se passa posteriormente (:

theacousticlover disse...

Oh, no problem! A culpa foi minha! :D Esqueci-me de por o nome do perfil...

Sabes que andei à procura dessa opção agora quando coloquei o novo comment no teu blog e passou-me ao lado...:) No próximo, tento outra vez.

Obrigada pela dica! ;)

Anónimo disse...

Ahah, bastante irónico :D
Eu dei-te a dica e esqueci-me de fazer isso neste post x'D


De nada, Maya (:


p.s. sempre que passo por aqui,venho ouvir esta música :P